Daqui a dois dias, dia 18 de Outubro de 2008, a minha irmã vai contrair o chamado matrimónio, e pelos vistos a única pessoa que não está muito entusiasmada com o casório sou eu. Lá por casa anda tudo doido mas eu por muitos motivos não consigo ver futuro naquele casamento, por isso anda-me a passar tudo ao lado, isso e o facto de a minha irmã ter escolhido uma data que não dá jeito a ninguém, eu estou à um mês a adiar o meu estudo porque tenho sempre coisas para comprar e o tempo não estica nem o dinheiro, ainda quero ver se alguém se oferece para me ajudar a pagaras minhas despesas. Mas isso tá claro que não que nem se discute queria ver como é que era se não tive-se andado a poupar um ano inteiro.
Mas o que mais me incomoda é o facto da futura cunhada da minha irmã já estar a viver na casa dela, quando ela ainda não foi para lá morar, espera-se bons tempos naquela casa. Lembra a alguém ir viver para uma casa de recém casados ainda antes deles, acho que simplesmente não tem explicação, de uma coisa tenho a certeza se fosse eu o meu futuro cunhado não me deixava lá ficar.
Mas como se diz uns são filhos outros são enteados e eu cada vez mais acho que fui adoptada e como já estou criada é melhor deixarem-me a um canto.
Ps: Hoje não me apetece reler o texto para ver se faz sentido ou se está bem escrito, hoje veio do fundo da alma e como saiu assim ficou.
Sem comentários:
Enviar um comentário