A serenata foi uma desilusão, esperava chorar do principio ao fim mas só quando começou a Balada da Adeus é que estive quase mas nem aí veio a tão temida choradeira. Porquê?
Há vários motivo relacionados com uma péssima serenata, o primeiro deles a ruído que se fez sentir durante todo o tempo em que houve música, apenas acho que se as pessoas que vão para lá bebadas não querem ouvir fado dignamente à quem desde muito cedo vá marcar lugar para um dos momentos mais marcantes da nossa vida de estudante. Custa-me imenso despedir de Coimbra com uma serenata tão fraquinha.
A segundo motivo foi a falta de voz para cantar o fado de Coimbra do primeiro vocalista, alguém que diga aquele senhor que eu provavelmente um dia encontrarei nos corredores de um desses hospitais que ele até pode ser um excelente médico mas cantor de fado garantidamente não é.
Sexta feira um café muito descontraído, que soube lindamente e serviu de um óptimo prognóstico para a noite de sábado.
Daniella Mercury grande concerto aquela mulher não para um segundo em cima do palco e faz mexer todo o pessoal, tirando os Azeitonas que na minha cabeça nem merecem ser considerados de banda musical, as letras das músicas são simplesmente horrendas, e a chuva que dez minutos antes do fim do concerto fez questão de nos abençoar, fui dos melhores concertos que vi em Coimbra.
Domingo Cortejo um tanto ao quanto desorganizado não vi quase ninguém de ambiente, mas deu para rir muito,e ver muitas cenas tristes. Grande Quim Barreiros à noite, só foi pena começar tão tarde.
Como ressaca uns ficam todos pisados e outras ficam a cura-la.
Amanhã são os Amália Hoje a expectativa é grande vamos ver se também corresponde.
Sem comentários:
Enviar um comentário