quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tempo (ou não)

Isto de ter de se trabalhar de manhã à noite tem muito que se lhe diga..
A minha vida nunca foi muito interessante mas por estes dias em que vou de casa para as aulas, das aulas para casa, e quando estou em casa tenho de estudar ou tenho trabalhos para fazer, a minha vida torna-se muito mais aborrecida, sem nenhum motivo de interesse e principalmente sem nenhum homem para me acompanhar, nos meus momentos de descanso (que também não existem).
Hoje pela primeira vez em quinze dias posso dedicar algum tempo a falar do assunto do momento: este sol quente, que se faz sentir em pleno mês de Novembro, mas as noites estão frias, dizem porque eu ainda não as testei, mas hoje há-de ser.
Não é necessário sair à noite para se ficar com aquela magnífica sensação de nariz entupido, dores musculares e cansaço adicional (já não bastavam as aulas). Sim estou com a chamada constipação que nem se quer me deixa pensar pois tenho de me assoar, minuto a minuto (parece um programa de rádio)...
Melhores dias virão, pois o Natal já está aí a porta.
Já comecei com as prendas, comprei um casaco para mim até chorei o dinheiro que ele custou mas teve de ser, e também já comprei algo para a casa, mas só eu entro no espírito...
Estou cansada por tudo e por nada, necessito das chamdas férias que quando vêem nunca são devidamente aproveitadas..Quero muito dizer no dia 26 de Dezembro que o meu Natal foi feliz, espero, tenho esperança, mas as desilusões têm sido muitas..

Sem comentários: