quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Há coisas do arco da velha

Ontem de manhã estava eu toda contentinha. A ver as notícias diárias e as capas dos jornais do nosso planeta e qual não é o meu espanto quando observo a mãe do Cristiano Ronaldo na capa de um prestigiado jornal desportivo espanhol.
O jornal em causa é o AS, como se não basta-se a senhora Dolores tem umas pérolas destas:
-quero ver o meu filho no real antes de morrer
-se o meu filho for para Madrid, vou viver com ele
Ó minha senhora vá antes fazer uma lavagem a esse cérebro de galináceo mal frito.



Ontem a capa do jornal era esta, mas hoje põem uma fotografia do Cristiano Ronaldo a receber o terceiro lugar do melhor jogador do mundo, com uma declaração do tipo no Madrid era bola de ouro da fifa, só depois é que uma pessoa dá conta que essa declaração não é do próprio mas sim do seu agente.É impressão minha ou estão a tentar empurrar o melhor jogador português do momento para uma equipa que não sabe como tem ganho os campeonatos, e que mal sabe o que é uma bola. Já foi altura em que o Real era um grande da bola mas ultimamente parece mais um desfile de moda e um clube para encher páginas e páginas da imprensa cor de rosa, ou como diriam os espanhóis, del corazon.


Não sei o que se passa no planeta ultimamente, ontem de pois de um café a seguir ao jantar, ao chegar a casa venho ver as ultimas novidades do dia, estava no site do público, e de repente vejo noticia de ultima hora morreu o actor Heath Ledger. Hoje com mais algumas informações acerca do assunto fiquei a saber que á grandes suspeitas de que tenha sido suicídio. E pus-me a pensar no que levaria a alguém de 28 anos , com sucesso e dinheiro, e com uma filha de 2 anos , a cometer tal insanidade. Não sei eu, nem nos meus momentos mais escuros consigo conceber tal acção.

Sem comentários: