segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Medo

Hoje o meu dia foi interessante desde professores que falam a rezar, literalmente, colegas da minha tia que falam aos berros, passou de tudo um pouco cá pela minha vista.
Hoje não sei bem porquê estão um pouco mais pensativa acerca do que me rodeia do que normalmente, não sei, simplesmente não sei.
Já me lembrei dos meus avós algumas vezes,e cada uma dessas vezes desejei que eles estivessem aqui comigo com a sua paciência e o seu amor, sei que não é possível, mas sonhar faz parte da vida, assim como o sonhar com um mundo melhor, mais justo, com uma preocupação ambiental que quase ninguém tem, sonho. Sonho com tudo isso, mas será que algum dia este planeta saberá o que é justiça.
Tenho muito medo do meu futuro, tenho medo que ao acabar o meu curso não consiga um emprego e tenha de me continuar a sujeitar a quem me sustenta, nestas alturas é que seria bom ter uns pais com uma boa maquia de dinheiro que eu pudesse utilizar de uma qualquer maneira. Imagino como seria a minha vida recheada de dinheiro e, penso que seria um cancro que invadiria.
Tenho medo da vida que a minha irmã está a tomar, tenho medo que ela se arrependa e não tenha força ou energia para voltar a trás, será que irei assistir à sua destruição espero bem que não, mas não sei para o que estou guardada.
Um grande homem ou uma grande mulher, distinguem-se não por não terem medo, todas as pessoas têm, mas por o enfrentarem. Eu vou enfrentar os meus medos e os meus receios e, espero faze-lo de cabeça erguida sem vergonha nenhuma das minhas opções.



Damien Rice
The Blower's Daughter
Uma musica de ir às lágrimas.

Sem comentários: