Como prometido cá estou para falar do filme que vi no domingo. Fui ver o filme U2-3D está absolutamente fantástico, tenho de ser muito sincera ia com medo das minhas expectativas em relação ao filme não se concretizarem, mas o filme esta estupendamente bem conseguido, tem alturas em que parece que os U2 estão a actuar única e exclusivamente para nós, tem pormenores de realização muito bem conseguidos, destaco dois pormenores que me ficaram na alma, o primeiro quando o Bono desenha um mundo e a as transformações que nesse mundo acontecem, o segundo momento 3D particularmente bem conseguido e que me marcou é uma chuva de letras enquanto os U2 tocam uma das ultimas musicas do concerto.
Fartei-me de "tocar bateria" como diz uma das duas maravilhosas pessoas que fizeram o frete de ir ver comigo os U2, sim porque nem todos podemos gostar do mesmo, cantei que me desalmei, e acima de tudo vibrei com à muito tempo não não vibrava com nada.
Não posso deixar de comentar umas almas que estavam a ver o mesmo espectáculo maravilhoso que eu, e nem a cabecita (nada de pensamentos depravados) abanavam com a vibração da música. Na minha fila todos demos conta e achamos inacreditável tal comportamento. Sim porque não foi só a fanática pelos U2 que delirou as minhas companhias também.
Aqui fica um visão do filme, aconselho todos a irem ver.
A minha crónica da semana não pode deixar de referir uma coisa, ou melhor um pensamento para alguém, que deve ser a única leitora deste bela ode aos U2, os sonhos infelizmente nem sempre se concretizam, e os amigos podem não estar sempre quando se realizam, ou seja nos bons momentos, mas estarão sempre e serão sempre uma bengala quando eles se despedaçam no chão. Não adianta esperarmos muito da vida porque ela fode-nos sempre (perdoa-me o palavrão) mas tu sabes que isso é verdade, aconselho-te vivamente a seguires o meu conselho e acreditares única e exclusivamente em ti, sem dares muita importância aos sonhos dos outros.
1 comentário:
Obrigado pelo apoio...
E bela ode!
Enviar um comentário